terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bienal do livro e Feira de estudantes

Todos já ouviram falar sobre esses dois eventos que acontece aqui em São Paulo e que eu acho muito legal, desculpe não ter dito antes, quando ainda estavam acontecendo, é que minha falta de tempo não me deixou que viesse avisar-lhes, mas mesmo assim ainda quero dedicar um pequeno espaço em meu blog a eles, para já deixa-los ansiosos (penso eu), para uma próxima vez.
Queria começar com a bienal do livro, que é quando expositores nacionais e internacionais encontrados aqui no Brasil se reunem para venda de livros, alem de muitos interessantes , também há alguns descontos, que acaba nos atraindo mais ainda, não tenho muito a dizer só sei que pra mim foi legal, vale a pena conferir

O segundo é a feira do estudante que fala sobre interesses estudantis (obviamente) como cursos, profissões, mercado de trabalho e dicas para o vestibular. Eu como quero fazer três coisa (direito, desing de moda, desing de produto) e vai sabe quantos mais pra frente, fui la para conferir, qual seria a melhor faculdade pra qual eu fizesse primeiro, ou pelo menos ver mais ou menos como é cada um desses especialidades que eu queria, eu gostei bastante, vale a pena ir também

Isso é tudo, gostaria de ter postado algumas fotos, mas eu sempre esqueço a bendita da camera e no site mesmo não tinha muita foto interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário