terça-feira, 12 de julho de 2011

Meia-calça

Inverno, frio, casaco, cachecol e meias calças, existe moda de inverno melhor que essa?
Tudo bem que as meias calças já são usadas a muito tempo em outros invernos, mas nunca tão em alta como agora. O bom é que com isso as lojas investem mais nesses produtos criando modelos muito lindos e hoje vou mostrar a minha coleção de meias diferentes que eu  consegui em lojas populares como Marisa ou Renner e inspirá-los para buscar sua coleção de meias também.

Vou postar essas duas primeiro por quê o costume no inverno é sempre meias grossas, é claro por causa do frio, mas sempre tem aquela meia furadinha que a gente ama e que fica trancada no guarda-roupa. Mas eu tenho uma amiga que falou que eu podia colocar uma meia segunda pele por baixo, e realmente nem da para perceber e nem passo frio. Outra dica é que dependendo da meia pode-se colocar uma meia preta por baixo daquelas finas que também fica ótimo. Vamos as fotos.
Adoro essa arrastão, tem um lacinho atrás *-*





Rendada que anda muito popular




As próximas eu adoro, são bem diferentes, mas que dão um toque lindo na roupa
Essa forma uma "tatuagem" de rosas do lado das pernas

Essa forma tipo uma cinta liga com os coraçõezinhos que fica lindinho também *-*



 E essa com esse espartilho formando atrás da perna também fica lindo

Esse que vem depois fica legal pra quem gosta muito de meia arrastão, assim como eu s2


E como esquecer as meias 7/8. Eu sempre gostei muito delas, dão aquele toque mais sexy para as mulheres, mas nunca consegui usá-las na rua, mas recentemente achei uma que é grossa e fica muito bom dependendo da roupa
E para finalizar, uma meia desfiada que você pode aprender a customizar no blog "Moda de subculturas" em um vídeo da Renner

Bem gente, espero que tenham gostado das minhas queridinhas, use e abuse das meias-calças, lógico sempre utilizando o bom senso para combinar cada tipo  para não ficar extravagante neh?
Bjs e espero ter ajudado ;)

2 comentários:

  1. Eu tenho uma dúvida: Com o que usar a meia calça de espartilho? .. .por exemplo; um short preto acho que ia apagar demais, e tal... Daí gostaria de saber com o que ficaria legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com short preto não fica ruim não, é só não usar um muito colado sabe, fica legal. O que vc pode fazer pra não ficar muito apagado, seria usar uma blusa mais clara, ou com estampa de animal print. Vestidos tb combinam bastante com essa meia. Bjs, espero ter ajudado ;)

      Excluir