quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Customizando Camisetas

Gente, estou com a febre da mudança. Acho que todos, pelo menos uma vez ao mês sente aquela necessidade de mudar as coisas do seu guarda roupa, tem aquela sensação que há uma combinação de roupa para cada dia da semana e ao olhar o guarda-roupa nada ali há além de camisetas ou blusinhas básicas e velhinhas que ao colocar não dão nenhuma diferença em nada. Mas se você é igual a mim, mesmo depois de ir as lojas ver algo diferente para comprar ,vê que não tem nada além de camisetas não desbotadas e roupas bonitas mas que ainda não atinge o seu objetivo de procura e ainda por cima caras de mais. Assim finalmente você descobre que na verdade você quer é algo diferente e seje a sua cara. Então vamos criar!
Parece que a moda de modificar as roupas nunca saiu de cena, corta aqui, rasga ali, coloca apetrechos, mas ainda assim não estava satisfeita, com certeza ao fazer essas coisas torna aquela coisa velha em algo totalmente diferente e novo mas queria algo mais diferente ainda, e na minha busca achei algo que senti a necessidade incrível de compartilhar com vocês s2. Um jeito de modificar as roupas super fácil, diferente e lindo, peguei tantos vídeos que tenho agora que selecionar direitinho pra ver qual colocar já que eu não ando com a internet péssima :(. aqui vão primeiro as que eu customizei *-*







e aqui os vídeos para vcs começarem a customizar a sua ;)






















estes são algumas criações para vc poder se inspirar ;*

3 comentários:

  1. Uauu
    ficou lindo *--*
    sempre quis fazer essas coisas com algumas roupas que eu tenho aqui
    mais sempre tenho medo de fazer alguma besteira e estragar a blusa T.T

    kissus :**

    http://suisunomainichi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. rsrssr que nada, a primeira foi a primeira (oO) que eu fiz, já ia fazer besteira, mas dei um jeitinho e ficou legal, o bom é pegar aquela blusinha bem velhinha, que é perfeita para começar a testar ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Achei muito legal a customização adorei os diferentes tipos de trançados!

    Mas estou passando por aqui pois não achei vc no fecebook, e eu queria lhe perguntar se por acaso vc não estaria a fim de desfilar para mim em dezembro? ^^

    Não estou procurando um padrão modelo nem nada, somente meninas com estilo alternativo!

    Postei algumas informações la no meu blog e caso esteja interessada é só me deixar seu e-mail q lhe darei mais detalhes! ^_~

    Beijinhos

    ResponderExcluir