terça-feira, 6 de julho de 2010

Quando não se tem

Não sou o tipo de pessoa que possui muito bens para comprar essas coisas antigas que não são nada acessíveis  . Tudo o que tenho eu junto o dinheiro ai eu compro o material pra fazer ou compro alguns objetos de vez enquanto (pq eu coleciono objetos de época) as vezes ganhei . Como podem ver quase sempre quando eu quero algo que eu não ache ou não posso comprar o verdadeiro eu dou uma improvisada que na maioria das vezes em minha opinião os resultados são satisfatórios. Mas o meu objetivo não é falar sobre a coisas que eu tenho ou deixo de ter e sim instruir as pessoas a fazerem o mesmo, pra que comprar se podemos fazer algo do nosso jeito, pra que gastar dinheiro se podemos usar nossa imaginação para cria-las, pra que perder tempo em ficar pensando no que os outros irão achar se podemos fazê-las e sentir algo realizado, o melhor podemos conseguir com a nossa cara e sem gastar muito dinheiro. Criando podemos conseguir coisas que nunca poderíamos ter, o improviso também pode ajudar bastante por que permite que tenhamos combinações roupas que nunca conseguiríamos compra-las
As vezes pensamos que pode não da certo, mas como saber se nem ao menos tentamos? que tal começar com algo simples , sentir o sabor do seu resultado? Poder dizer: "Eu fiz". por que afinal idéias foram feitas para serem criadas também e não apenas admiradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário